segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Semana Light...

Olá Queridas!!!

Primeiro quero agradecer aos comentários feitos no último post. Fico muito feliz de não estar sozinha nesta árdua luta. Depois seguirei todas vocês!!! =)

Hoje voltei a minha rotina, comendo muita salada e pouca "comida", se é que vocês me entenderam (como se salada não fosse comida...rsrsrs)....Até me surpreeendi, pois metade do meu prato estava invadida por uma relva verde de alface e flores roxas de beterrabas!... Só não devia ter pego 2 filés de frango...¬¬'.... E claro voltei a tomar a erva verde...Calma! É chá verde, não pensem besteira!... Caracas que diferença que dá tomar esses chás doidos né?!... Você se sente desinchada, mais "levinha", hehehehe... Dizem que o chá vermelho é ainda mais poderoso, vou procurar saber e aviso a vocês.

Gentem, torçam por mim! Amanhã farei minha 1º pesagem pós começo de dieta, se eu tiver eliminado 500g (sim, eliminado. Pq qm perde, acha.), ficarei feliz!!!





Tomem muito chazinho, viu lindas?!









Cya!!!

Ass: Ana Carolina.

3 comentários:

Andrea Hulewicz on 18 de janeiro de 2010 às 22:00 disse...

Oi Ana!!!
Até q deu certo falar de vcs lá no blog =) Que bom, assim é um incentivo a mais!!!
Até onde eu sei o chá vermelho é ótimo tb, eu tomo bastante chá e eles ajudam muito pq são diuréticos, por isso essa sensação de leveza rsrs, que bom q a dieta está indo bem e boa sorte na pesagem!!!
Bjusss

Erika on 19 de janeiro de 2010 às 12:00 disse...

Bom saber que a dieta tá indo bem!
É isso aí.

Boa sorte na pesagem...

bjos

Déa on 19 de janeiro de 2010 às 14:01 disse...

Olá!!! Que bom que a dieta esta tendo resultado... espero o mesmo da balança. Eu tomo bastante chás tbm... experimenta hibisco que é muito bom... de gengibre e chá branco não gostei. Bjus...

Postar um comentário