terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Ana 1 X 0 Balança

Olá Queridas!!!

Bom, como falei a vocês ontem,hoje foi o dia da pesagem e....
ELIMINEI 1,400kg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gentem, fiquei tão feliz em ver que esse esforço está dando resultado, que eu tô nadando e tô conseguindo chegar em algum lugar....
Bom na 1º pesagem estava com os imensos 83,400kg e hoje estou com 82kg! (imensos também, mas estão sumindo...hehehe)....
Uma coisa que eu preciso diminuir ou até parar é o jantar. Pois no almoço eu como só salada e alguma carne, a noite vamos no arroz, feijão e companhia (claro que eu diminui muuuito em relação a quantidade ingerida anteriormente)...Preciso arranjar algo para substituir isso, talvez uma vitamina ou algo do tipo...
Hoje o post é pequeno pois estou sem inspiração e com muuuuuuuuuitaaaa dor nos braços (TENDINITE SAFADA ¬¬')....

*Estou devendo a matéria sobre o chá vermelho!!!
Cya!!!
Ass: Ana Carolina.

4 comentários:

Dori on 19 de janeiro de 2010 às 21:49 disse...

Aninha
Saiba que fiquei muito feliz pelo seu progresso.
Só conhecemos a nossa força quando realmente precisamos dela, mas nada de ficar sem jantar heim?? Aumenta na quantidade de salada...sei que não fui um bom exemplo semana passada, mas abusei s´no final de semana,rs.
Ah já arrumei o meu perfil...
Dori

Andrea Hulewicz on 19 de janeiro de 2010 às 22:01 disse...

Oi Ana, uauuuuuuuuuuu, parabéns mesmo!!!!
Que bom =D Fico feliz por vc viu???
Pq vc não troca o almoço pelo jantar rsrs, assim vai dar mais certo... ou na janta vc pode fazer uma vitamina bem boa com linhaça ou com granola ou aveia... é bom tb, aí vc pode comer um pedaço de queijo branco ou uma fatia de pão integral com peito de peru... são algumas ideias...
Aiiii acredita q agora tô pensando em comprar um eliptico? Sei que é mais caro, mas vi um da Caloi por 999,00... e vi q é bemmmm melhor q osimulador... rsrs, eu sou doida eu sei!!!! Mas vamos ver né?
Beijocas **

*Marli* on 20 de janeiro de 2010 às 09:36 disse...

Bommm! pq já de sê mudanças e perda de peso. Isso é maravilhoso se vc está incorporando hábitos saudáveis. Não podemos é prejudicar o organismo.
Trata dessa tendinite, menina! rs!
Beiju!

Erika on 20 de janeiro de 2010 às 10:45 disse...

Parabéns pela redução !!!

quanto ao jantar o melhor seria trocar. Comer o que come no jantar na hora do almoço e vice versa.

beijo grande

Postar um comentário