domingo, 17 de janeiro de 2010

Cardeninho das Lamentações...

Olá Queridas!!!

Bom, primeiro quero avisar que tentarei postar mais... Ainda mais pelo fato de minha amiga estar de férias (Mirella, não abuse nas férias...Continue na Luta!)
Como final de semana é difícil continuar na dieta, tantas tentações em casa...chocolatinho ali, comida da mamis acolá...AAAAAAAAH!!!!! Cristo Rei!!!... Mas creio que consegui me conter bastante. Exemplos? Ontem a noite, mamis fez um frango desfiado com cenoura e maionese, fora a coca gelada que tinha na geladaria.... Normalmente, eu comeria 2 pães, 2 e meio, mais 2 copos de coca.... Só comi um pão e tomei suco de tangerina! Isso é uma evolução e creio que posso comemorar por isso...
Dieta não é você se privar de comer as coisas de que você gosta...É você comer na medida certa, sem exageros, saca?!....
Pra ajudar, estou escrevendo tudo o que eu como em um caderninho....E é muito engraçado ver, pq você percebe o quanto você comia desnecessariamente... Dica da Dori! =)
Olha a foto do meu caderninho... tá escura a foto, mas valeu a intenção...


Cya!

Ass: Ana Carolina.

10 comentários:

Andrea Hulewicz on 18 de janeiro de 2010 às 08:24 disse...

Meninas, q legal que criaram um blog =)
Vc adicionar vcs para poder acompanhar. A Adriana Dori passou no meu blog, mas o link q ela deixou direciona para um perfil indisponivel, como faço para falar com ela???
E ela deu uma ótima dica, anotar o q se come ajuda muito e se possivel marque as calorias tb pq ao final do dia vcs podem calcular, ás vezes achamos q estamos comendo pouco e qd contamos as calorias quase caimos duras rsrs!
Boa sorte com o novo blog, vou divulgar lá no meu!
Bjus e boa semana =)

*Marli* on 18 de janeiro de 2010 às 09:06 disse...

Parabéns pelo novo Blog! é super importante essa "troca de figurinhas" dá uma força enorme. Espero pegar muitas "dicas" aqui pra melhorar minha R A. Não tenho hábitos de caderninho mas adoro ver o que as meninas andam escrevendo! rs!
Contem com a nova seguidora e faço um convite para visitarem meu cantinho!
Beiju!

Erika on 18 de janeiro de 2010 às 10:15 disse...

Olá meninas,
A Andrea divulgou e eu vim conferir!
Estou seguindo vcs...

um bjo e bem vindas a nossa luta contra esses quilos intrusos.

rívea duarte on 18 de janeiro de 2010 às 10:39 disse...

Bom diaaa, meninas!

Cheguei aqui atrás do Blog da Andrea. Já estou seguindo Vocês. E bora correr atrás do prejú. Juntas conseguiremos chegar lá! Força na peruca - rioss!

Beijo grande .. e uma semana light pra nós!

Unknown on 18 de janeiro de 2010 às 10:53 disse...

Olá Ana!
1ª vez por aqui, estou te seguindo!
Então anote sim, eu também faço isso, anoto e fotografo para ter noção das quantidades!
ótima semana!
Beijão

WHALE GIRL on 18 de janeiro de 2010 às 12:34 disse...

Estou seguindo vocês garotas, vim aqui através do blog da Andrea, eu tbm escrevo e funciona, viu? É isso ai, força pra vcs, bjos!

Karine Pimenta on 18 de janeiro de 2010 às 14:09 disse...

O segredo é esse mesmo. Comer na medida certa.

Vamos na luta.

bjs

NÉBIA on 18 de janeiro de 2010 às 14:26 disse...

Oi Querida...passei pra fazer uma visitinha no seu blog e pra te dizer q estou te seguindo ,depois passa la no meu tb....pode contar comigo...estamos juntas nessa....bem vinda..

Déa on 18 de janeiro de 2010 às 14:58 disse...

Oi Ana Carolina! Q bom q fizeram um blog, olha fiz meu em setembro, e nao consigo viver sem ele... eu anoto tbm tudo o que como, só assim da pra perceber os nossos deslises. Entao boa sorte nessa batalh. E qd puder me visite no meu cantinho. Bjus...

Leilinha.... on 18 de janeiro de 2010 às 19:09 disse...

Vim te conhecer, alias conhecer vcs.
Sejam bem vindas.
bjs

Postar um comentário