quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

1ª vez!

Oi queridas!

Esse é meu primeiro post, não pensem que é pela preguiça, mas de férias dificilmente entro no computador....enfim!
Os dias em casa trazem grandes sacríficios, coisas boas pra comer, várias opções, mas preciso continuar firme.......
Confesso que segunda-feira arrasei e comi algo exagerado: banana frita com canela......não me culpem por favor.........no mais tenho me controlado bastante.

Ainda não tive coragem de me pesar, porém vou seguir a dica da minha amiga de blog e me pesarei na segunda pra criar uma regra ou padrão como preferirem.

Ela já disse sobre nossa meta?! 15 kg em um ano..........vai ser complicado, mas teremos força de vontade e contaremos com a ajudinha de vocês!!!

beijos e boa dieta!!!

Mih

0 comentários:

Postar um comentário