sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Animaçããããããoooooooooo!!!

Olá Queridas!!!!

Gentem, ontem eu me esqueci de postar...Olha que doidera!!! hehehehe...
Bom, ontem eu consegui controlar meu instinto assasino, não estava com desejo de matar ninguém... Mas eu estava com sensação de desistência...Meeeoooo tenho que ver isso, estou com minhas emoções muito loucas, mais louca do que eu! Acho que já sei o que isso: É ela chegando: TPM!!!!...
Vou tentar me animar!!! To precisando de um incentivo sei lá...
Nuuzza, este post tá mto esquizito, foi só pra desebafar!...
Prometo que a noite escreverei um melhor!

E ANIMAÇÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!!


Cya!

Ass: Ana Carolina.

1 comentários:

Andrea Hulewicz on 22 de janeiro de 2010 às 13:12 disse...

Hahaha, se não for a TPM perai que vou lá pegar o telefone da minha psiquiatra, kkkkk...
Bjus e boa sexta =D

Postar um comentário