quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Estou com uma vontade...

Olá Queridas!!!

Estou com vontade de "MATAR" alguém!
Creio que vocês pensaram "Nossa! Ela deve estar com uma vontade de comer chocolate..."
Meninas, tive um stress tão grande hoje no trabalho, a volta pra casa foi um inferno e como se não bastasse meu pai que me irrita...
Com certeza se fosse em outras épocas eu já teria comido tudo que estivesse a minha frente...Mas meu jantar foi uma omelete simples e salada de alface e tomate... Estou tão obstinada (Oh! falei difícil agora hein?! rsrs) a emagrecer que não vai ser um stress passado que vai me tirar da dieta....
Isso é muito louco, porque a gente consegue tirar forças de onde menos imaginamos, pra conquistar esse objetivo, fora que te dá mais vontade ainda de conquistar coisas novas...Esse será um ano cabalístico pra mim!
Falando em saúde mental... Preciso controlar esse meu stress! Pávio LOOooOOOooOOoonnngooo...
haushuahsa....

Cya!
Ass: Ana Carolina.

2 comentários:

Andrea Hulewicz on 21 de janeiro de 2010 às 08:31 disse...

Oi Ana!!!
Ihhh nem me fala, antes eu naum me controlava sabe? Era uma barra de chocolate por dia!!! Aí fui melhorando e parei com isso, mas ontem, affeee, ontem eu estava possuída, haha, num guentei e acabei comendo, sei lá o q me deu, naum sei pq essa mania de descontar na comida, nunca vi meu marido estressado fazendo isso, q droga, fico mal com isso, mas é pra eu apredender a saber resolver meus problemas sem arrumar outro com a balança né?
Bom dia pra vc, bjusss

Andrea Hulewicz on 21 de janeiro de 2010 às 15:05 disse...

Pelo menos eu não quero matar ninguém né? Hahaha, ahhh eu não posso correr ainda e nem caminhar, buáááá, faltam 8 sessões de fisio, ops, 7, pq hj vou fazer mais uma, mas eu enrolo, vou um dia, falto 3, afeee, vou terminar isso no meio do ano, haha, pq ai só volto no médico quando terminar as fisios né? Pelo menos eu acho que é isso... só falta não ser, kkkkkk... enquanto isso não posso fazer minha bike e nem caminhar, tô deprimida vou lá comer chocolate e já volto, brincadeirinham hihi, bjussssssss **

Postar um comentário